Instalação do Client do Windows Via GPO

Bom pessoal hoje vou demonstrar no Vídeo abaixo como realizar a “Instalação do Client do Windows Via GPO”.


Bom pessoal espero que tenham gostado, e até o próximo post.
Obrigado
Jefferson Castilho
Certificações: MPN | MCP | MCTS | MCTIP | MS | MCT
Blog: http://jeffersoncastilho.wordpress.com

Deixe uma resposta

Rolar para cima

Descubra mais sobre Blog do Castilho - Tecnologia | FinOps | DevOps | Cloud

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading